Vítima de 32 anos foi levada para o Hospital da Providência com suspeita de fratura no braço
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Associe sua marca no site mais amado da região, anuncie no Local
Uma mulher de 32 anos procurou socorro em uma escola municipal após ter sido agredida por outras mulheres no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR). A vítima foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital da Providência com suspeita de fratura no braço. A Polícia Militar (PM) também foi chamada.
- LEIA MAIS: 🚨CONFRONTO🚨
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Ao buscar ajuda na Escola Municipal Professora Maria Tereza Gebrim Preto, ela contou que foi agredida com pauladas, chutes e socos por outras mulheres. A vítima disse que conseguiu correr até o estabelecimento de ensino para se proteger. Os funcionários da escola, imediatamente, chamaram a PM e também o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Segundo os socorristas, a mulher apresentava, além da possível fratura no braço, contusões na cabeça e tinha sinais de confusão mental supostamente por conta das agressões.
À PM, a vítima disse que não era a primeira vez que apanhava das mulheres. O caso será investigado pelas autoridades policiais.
Comentarios