top of page

Ator de 'Uma Noite No Museu' morre aos 90 anos em sua casa

Bill Cobbs, ator famoso por papéis nos filmes Uma Noite No Museu e O Guarda-Costas, morreu aos 90 anos em sua casa na Califórnia


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Associe sua marca no site mais amado da região, anuncie no Local


Bill Cobbs, ator que trabalhou em filmes como Uma Noite No Museu e O Guarda-Costas, morreu na última terça-feira, 25, aos 90 anos. O artista estava em sua casa na California, nos Estados Unidos, e a causa da morte não foi divulgada.


- LEIA MAIS: 🚨CONFRONTO🚨


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A notícia foi confirmada por Thomas, irmão de Bill, nesta quarta-feira, 26, por meio de um post no Facebook. "Estamos tristes em compartilhar o falecimento de Bill Cobbs. Na terça-feira, 25 de junho, Bill faleceu pacificamente em sua casa na Califórnia”, dizia a publicação.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Thomas seguiu o texto pedindo orações neste momento difícil. “Um parceiro querido, irmão mais velho, tio, pai substituto, padrinho e amigo, Bill celebrou recentemente e com alegria seu 90º aniversário cercado por entes queridos. Como família, estamos confortados sabendo que Bill encontrou paz e descanso eterno com seu Pai Celestial. Pedimos suas orações e encorajamento durante este período".


A morte também foi confirmada ao site TMZ pelo assessor Chuck I. Jones. Aos 86 anos, Bill ganhou o Daytime Emmy Award pela série de televisão canadense Dino Dana, em que ele interpretou o vizinho do protagonista.


Carreira


Bill Cobbs começou sua carreira artística em 1974, aos 50 anos, fazendo figuração no filme O Sequestro do Metrô. O artista também fez papéis coadjuvantes em diversos filmes aclamados, como O Demolidor (1993), Na Roda da Fortuna (1994) e A Terra do Sol (2002).


O ator também fez sucesso ao interpretar Bill Devaney no famoso filme O Guarda-Costas (1992) e o vigia à beira da aposentadoria Reginald em Uma Noite no Museu (2006). O artista apareceu novamente na sequência do longa Uma Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba, lançado em 2014.


Antes de encarar a carreira artística, Bill Cobbs serviu o exército e trabalhou como técnico de radar na Força Aérea dos Estados Unidos por oito anos.


Fonte: Revista Caras




12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page