11 de junho 2024
Uma carreta contêiner tombou sobre o veículo da família, provocando duas mortes; o filho do casal, de 21 anos, sobreviveu à tragédia
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Associe sua marca no site mais amado da região, anuncie no Local
Um acidente chocante foi registrado na manhã do último domingo (9) após uma carreta contêiner tombar sobre um automóvel ocupado por uma família. Duas pessoas morreram na tragédia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o quão destruído ficou o carro atingido.
- LEIA MAIS: Horários de Ônibus Entre Mandaguari e Apucarana
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR-470, em Brunópolis, Santa Catarina, e envolveu três veículos. Um deles foi um Fiat Palio ocupado por Valdir dos Santos, de 59 anos, e Terezinha de Oliveira dos Santos, de 54, que morreram na situação.
A carreta contêiner, que transitava no sentido contrário às vítimas, acabou tombando sobre o veículo em que o casal estava, provocando a morte instantânea de Valdir e Terezinha. O filho deles, de 21 anos, também estava no Fiat Palio e conseguiu sobreviver ao acidente.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Um Chevrolet Ônix ocupado por três pessoas também se envolveu no acidente. Os bombeiros informaram que o motorista, de 29 anos, uma mulher, de 25, e uma criança, de apenas 2 anos, estavam no automóvel e tiveram apenas ferimentos leves.
Já o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos e também ocupado por uma mulher, de 44, e uma menina, de 8. Ninguém se feriu
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Corpos encarcerados
Os corpos das duas vítimas fatais ficaram presos nas ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros com o apoio de um guindaste para a retirada do contêiner de cima do automóvel.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Despedida
Monica e Valdir eram moradores de Tangará, município que também fica no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os corpos foram velados na comunidade de Caravaginho, no interior de Tangará. O casal foi sepultado por volta das 15 horas de segunda-feira, dia 10, no cemitério do município.
Comments