A estação mais fria começou no último dia 20 de junho, mas poucas áreas brasileiras tiveram baixa nos termômetros
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Associe sua marca no site mais amado da região, anuncie no Local
O inverno começou no último dia 20 de junho, mas poucas áreas brasileiras tiveram baixa nos termômetros. A chegada do frio no país é esperado e até temido por alguns, já que a demora para as temperaturas baixas chegarem está sendo preocupação constante em 2024.
- LEIA MAIS: 🚨CONFRONTO🚨
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, há previsão de temporais localizados e possibilidade de granizo neste início de inverno. Já no Paraná, a expectativa é de que a La Niña chegue ao Estado apenas entre agosto e setembro, podendo experimentar um frio tardio.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no decorrer desta segunda (24), a massa de ar frio seco desloca a instabilidade para os estados do Sul, também causando chuva e temporais com rajadas de vento acima dos 60 km/h. Há também chance de queda de granizo, com declínio nas temperaturas.
Jandaia do Sul
A partir de sábado (29), as temperaturas começam a baixar, marcando 22°C de máxima e 11°C de mínima. No domingo, a tendência é cair ainda mais, com possibilidade de 8°C de mínima. No sábado deve chover, segundo o Simepar.
Comentarios